SOBRE NÓS

NOSSA HISTÓRIA NA LINHA DO TEMPO...

1.  O COMEÇO

Fundada em 1951, a Nápoles instalou sua fábrica no bairro carioca de São Cristóvão, tornando-se a 1ª indústria de massas de pastel do Rio de Janeiro.  Logo no seu primeiro ano, produzia também massa de pizza e lasanha.

1950

2.  NOVO CONTROLE

Poucos anos depois o controle da empresa passava para 2 irmãos libaneses, que comandariam a fábrica por mais de 20 anos.  Eles trouxeram outros produtos para linha de produção.

1960

4.  PROFISSIONALIZAÇÃO

Em abril de 1984, a empresa seria transferida para uma família tradicionalmente italiana, que comanda a Nápoles até hoje.

 

Com a mudança de direção, novas tecnologias foram implantadas, e a produção focada apenas em massas frescas. Esta mudança possibilitou a Nápoles um enorme investimento em segurança, eficiência e pesquisa, para que nossas massas cheguem a mesa dos consumidores com todo sabor e cuidados necessários.

1980

Profissionais altamente especializados foram contratados para ajudar a gerenciar as mudanças e o processo de crescimento da empresa. Ainda em 1988, o parque de produção aumentou em 1.400m2, crescendo assim a linha de produtos. Novas máquinas foram importadas da Itália e então começava a produção de talharim, ravioli e cappeletti, seguindo os mais altos padrões de qualidade e segurança alimentar.

 

O ano foi de grandes mudanças, e dele originou-se o primeiro comercial de TV para os lançamentos.

 

5.  NOVAS MÁQUINAS

A década de 90 começou com a importação de novas máquinas italianas que melhorariam a eficiência e a segurança na produção de massa de pizza.

 

Em 1999, a Nápoles investiu na produção dos famosos pastéis, melhorando ainda mais a já conhecida qualidade.

1990

6.  DE CARA NOVA

Após vários anos de investimentos interno, a empresa começou a modificar suas embalagens e lançou o slogan “estamos de cara nova”.

 

Em 2007 a empresa começou a comunicar-se com os consumidores. No Dia das Mães, mensagens de parabenizações vinham impressas nas embalagens. Devido ao sucesso, embalagens comemorativas de Natal, incomum no segmento, começavam a ser implantadas. A Nápoles recebia vários elogios e mensagens de Feliz Natal em resposta às embalagens pelo site.

2000

Os esforços na produção continuaram, construíram o

laboratório com a finalidade de avaliar a qualidade dos produtos internamente, gerando maior rapidez para a empresa.

2009

à 2016

7.  NOVOS DESAFIOS

A pleno funcionamento em 2008, o laboratório e sua equipe agregaram ainda mais funcionalidade e qualidade a empresa. Foi lançado um produto voltado especialmente para as crianças, que sempre foram vistas com atenção e carinho pela Nápoles. A Piccoli Pizza surgia então como ótima opção para a hora do lanche.

 

Já em 2009 a empresa voltou as suas raízes e relançou o pastel em rolo, a pedido dos consumidores. Além disso, a frota de caminhões foi renovada e ampliada.  Todas as modificações geraram mais empregos com o decorrer destes anos.

 Com um plano de crescimento em prática, a Nápoles pretende crescer ainda mais, sempre respeitando sua missão: Produzir alimentos para seus consumidores com qualidade, respeito e dedicação, colaborando com a nutrição das pessoas.

21.  2104-4000

contato@massasnapoles.com.br

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Massas Napoles  -  Todos os direitos reservados ®  -  2017